Um jovem de 18 anos foi baleado e agredido na madrugada de domingo (10) após uma briga na saída de um festival no bairro Olhos D’Água, região Oeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi atingido nas mãos e no pé esquerdo, além de sofrer coronhadas na cabeça.
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou quando um carro passou por cima do pé do irmão da vítima, um adolescente. O incidente gerou uma discussão com o motorista, que evoluiu para agressões físicas. Testemunhas relataram que o condutor disse que “chamaria alguém para resolver a situação”.
Após o desentendimento, o grupo deixou o local a pé, passando pelo Anel Rodoviário, sentido Betânia. Em seguida, um carro prata interceptou os envolvidos. Dois homens desceram do veículo, sendo que um deles estava armado. Os amigos da vítima correram para uma área de mata, mas o jovem ficou para trás.
Ele contou à polícia que foi abordado, agredido com coronhadas e baleado. Os suspeitos perguntaram seu apelido e afirmaram saber que ele estava com o grupo envolvido na briga, mas disseram que não iriam matá-lo por não ter participado diretamente. O jovem foi atingido por dois tiros no pé esquerdo, dois na mão direita e um na mão esquerda.
Após fingir estar desacordado, ele conseguiu pedir ajuda em um campo de futebol no bairro Betânia. A vítima foi socorrida ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
A PM informou que realizou buscas na região, mas não encontrou os suspeitos. Parte do grupo que estava com o jovem também não foi localizada.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







