Um homem de 81 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (4), suspeito de matar o próprio enteado, de 56, no bairro Veneza, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a esposa do suspeito e mãe da vítima, de 90 anos, relatou que os dois mantinham uma relação conturbada há anos, marcada por frequentes desentendimentos. Ainda conforme a mulher, o filho chegou à residência embriagado e insistia em entrar, o que deu início a mais uma discussão.
Sem conseguir acesso à casa principal, o homem foi até sua residência, no mesmo lote, pegou uma barra de ferro e voltou para continuar a briga com o padrasto. Durante a confusão, o idoso atirou contra a cabeça do enteado.
A vítima chegou a ser socorrida com vida e levada ao Hospital São Judas Tadeu, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito foi abordado pelos policiais na porta de casa e preso em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia da Polícia Civil, que investiga o caso. A perícia esteve no local e apreendeu uma arma calibre .32 escondidas dentro de um armário.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







