Seu navegador não oferece leitura em voz alta.
Um homem de 43 anos ficou ferido após cair da mureta do mirante da rua Sapucaí, na região Leste de Belo Horizonte, na noite desse domingo (18). A queda foi de cerca de sete metros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 22h45. A vítima recebeu atendimento no local e foi encaminhada para um hospital, mas não há informações sobre seu estado de saúde nem sobre o que teria provocado a queda.
O mirante já foi palco de outro acidente semelhante. Em setembro de 2021, um homem de 56 anos morreu ao despencar do mesmo ponto. Na época, a Guarda Municipal informou que ele estaria embriagado e se desequilibrou.
Entre os dias 14 e 17 de agosto, a rua Sapucaí sediou a 4ª edição da Festa da Luz, com projeções e instalações artísticas. Não foi confirmado se o homem participava do evento no momento da queda.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







