Um homem, de 32 anos, foi morto a tiros durante uma partida da Liga de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste domingo (17). O crime ocorreu enquanto a vítima, jogador de futebol amador, estava no banco de reservas na Arena Pequiá, na Rodovia de Areias, na Região do Justinópolis.
Segundo a Polícia Militar (PM), o ataque aconteceu durante o jogo entre Unidos da Vila e Esparta, pela 1ª divisão do campeonato. Dois homens armados invadiram o campo e efetuaram diversos disparos contra o atleta, que fazia parte do time Unidos da Vila.
Ao chegar no local, os policiais encontraram o jogador já estava morto, apresentando múltiplos ferimentos de arma de fogo. A esposa da vítima e um amigo estiveram no campo e fizeram o reconhecimento do corpo, mas afirmaram não saber se ele tinha desavenças ou inimigos. O homem não possuía passagens pela polícia.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a perícia no campo e recolheu 23 cápsulas de calibre 9 mm, dando início às investigações.
Apesar das buscas, nenhum suspeito foi localizado até o momento.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.