Um homem de 31 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (26) no bairro Tupi B, na Região Norte de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) foi chamada após relatos de disparos e encontrou a vítima, identificada como Renato Caetano Moreira, já caída no chão.
Segundo testemunhas, Renato havia se envolvido em uma briga com um prestador de serviços de 45 anos, motivada por um suposto assédio à esposa dele. Cerca de 20 dias antes, a vítima teria agredido o suspeito com socos e chutes.
A esposa de Renato contou à PM que não percebeu o momento em que o marido saiu de casa. Quando deixou a residência, encontrou o companheiro já ferido no meio da rua.
Populares relataram ainda que um veículo Ford Ka vermelho passou várias vezes pela via antes do crime. Durante as buscas, os militares foram até a casa do suspeito, no bairro São Pedro, e conversaram com o irmão dele. Enquanto a PM estava no local, o homem ligou para o parente e disse que pretendia se apresentar. No entanto, mudou de ideia e afirmou que só se entregaria na presença de um advogado.
O Samu chegou a ser acionado, mas Renato já estava sem vida. No local, os policiais recolheram cápsulas de munição calibre .765.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.