Getting your Trinity Audio player ready...
|
Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a pedradas na tarde desta quinta-feira (14), em um beco do Conjunto Santa Maria, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima seria usuária de drogas e teria sido morta por suspeitos ligados ao tráfico de entorpecentes. O crime aconteceu nas proximidades da Rua Antônio Falci, ao lado do Hospital Luxemburgo.
Funcionários do hospital relataram que ouviram gritos e perceberam uma movimentação incomum no local. Testemunhas afirmaram que viram a vítima sendo seguida por dois homens, que alegavam que ela havia cometido um furto.
Segundo relatos, o homem correu em direção ao hospital e entrou por um portão da garagem pedindo socorro. No entanto, foi alcançado pelos perseguidores, arrastado por alguns metros e morto a pedradas dentro do beco.
Equipes da Polícia Militar esteve no local e realizaram buscas por câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos suspeitos. A perícia técnica e o rabecão da Polícia Civil foram acionados para remoção do corpo. O caso será investigado.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.