Uma mulher grávida de sete meses foi agredida pelo ex-companheiro, de 29 anos, na madrugada desta quarta-feira (6), no bairro Betânia, região Oeste de Belo Horizonte. Segundo o boletim de ocorrência, ela foi atingida com socos, chutes, um tapa na cabeça e chegou a ter um dedo mordido durante a agressão.
A vítima relatou que o homem, com quem tem uma filha de 2 anos, chegou embriagado à sua casa, na avenida Tereza Cristina, para buscar a criança. Diante do estado alterado do suspeito, ela se recusou a entregá-la, o que teria provocado a reação violenta. Ainda conforme a mulher, os dois saíram para a rua e entraram em luta corporal. Durante a briga, ela teve um dedo da mão esquerda quebrado.
A gestante afirmou ainda que já havia sido ameaçada de morte pelo ex e teme que ele possa causar mal a ela ou à filha. Após a agressão, um motorista de aplicativo que presenciou a cena prestou socorro e acionou a polícia. A mulher recusou atendimento médico no local, mas se comprometeu a procurar uma unidade de saúde.
O homem também apresentava escoriações no rosto e foi encaminhado à UPA Oeste antes de ser preso e levado à 1ª Delegacia do Barreiro. À polícia, ele admitiu que foi à casa da ex buscar a filha, mas negou as agressões, alegando apenas uma discussão com luta corporal.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. Conforme a polícia, o suspeito já tem histórico de violência doméstica, com registros de agressão contra a mãe e a irmã, esta, também grávida à época. Ele havia deixado a prisão em julho e cumpre pena em regime semiaberto.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.