Uma mulher de 23 anos denunciou ter sido estuprada e mantida em cárcere privado por um homem em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a vítima, o crime ocorreu entre a tarde de terça-feira (19) e a madrugada de quinta-feira (21), quando ela conseguiu fugir.
De acordo com a Polícia Militar (PMMG), a vítima conheceu o suspeito por meio do WhatsApp e marcou um encontro que envolveria pagamento de R$ 200. Ao chegar ao local em um carro de aplicativo, o homem alegou não ter dinheiro. Ao recusar a situação, a mulher afirmou que foi agredida sexualmente e mantida trancada no imóvel.
A vítima conseguiu escapar sem ser percebida pelo suspeito e procurou a Unidade de Prevenção à Criminalidade do bairro Morro Alto, em Vespasiano, onde recebeu acolhimento de uma assistente social, que acionou a polícia. Ela foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte, para atendimento médico.
A PM realizou buscas na região, mas o suspeito não foi localizado. A vítima não conseguiu fornecer nome ou características detalhadas do homem, e vizinhos relataram não conhecê-lo ou perceber qualquer movimentação suspeita no imóvel.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil (PCMG), que conduz a investigação.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.