Um homem, de 27 anos, que trabalhava como segurança da boate Girus, em Pará de Minas, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, morreu após ser atingido por um tiro na cabeça durante uma briga generalizada na madrugada deste domingo (10). Outros dois seguranças também ficaram feridos.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a confusão começou por volta de 4h, quando cerca de seis clientes se envolveram em uma briga dentro da casa noturna. Na tentativa de conter a situação e retirar os envolvidos, um dos seguranças foi ferido por uma garrafa no queixo.
Conforme a PMMG, entre os agressores estava um homem conhecido como “Costela”, que deixou o local, mas retornou minutos depois em um Ford Fusion preto. Segundo testemunhas, ele pegou uma pistola, disparou quatro vezes para o alto e, em seguida, efetuou três tiros contra os seguranças que bloqueavam a entrada.
Um dos trabalhadores foi atingido de raspão no braço, outro sofreu um ferimento na cabeça e o terceiro, baleado na cabeça, foi encaminhado em estado grave ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiu.
As câmeras de segurança do local registraram toda a ação e ajudaram a identificar os envolvidos. O veículo usado no crime foi localizado e apreendido, assim como um telefone celular e cartuchos de munição calibre 9mm.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que investiga o homicídio e que, até o momento, nenhum suspeito foi preso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







