Uma discussão em um bar do bairro Jardim Felicidade, na Região Norte de Belo Horizonte, terminou com um homem esfaqueado e outro preso na noite dessa terça-feira (26).

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após relatos de uma briga com uso de arma branca. No caminho para o local, os policiais encontraram a vítima, Hamilton, de 39 anos, ensanguentada e pedindo socorro. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, com quatro perfurações, duas no abdômen, uma no braço e uma na mão, mas permanecia em estado estável.
Versão da vítima
No hospital, Hamilton relatou aos militares que foi atacado por um conhecido de 43 anos, que o acusava de espalhar boatos sobre um suposto relacionamento com a esposa dele. Segundo a vítima, o suspeito entrou no bar, iniciou a discussão e desferiu os golpes de canivete.
Versão do suspeito
Durante buscas no bar indicado, a Polícia Militar localizou o suspeito, que confessou o crime. Ele afirmou que reagiu após ser chamado de “corno”, ter recebido um tapa no rosto e ouvir alegações de que sua esposa teria se envolvido com a vítima. A arma usada no ataque foi jogada em um córrego e ainda não foi localizada.
O homem foi preso e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







