Um acidente envolvendo um caminhão e um carro deixou duas pessoas mortas e outra ferida na BR-356, em Itabirito, na Região Central de Minas, no início da tarde desta quinta-feira (7).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida envolvendo um caminhão e um carro ocorreu próximo ao aterro sanitário da cidade. Testemunhas relataram que o automóvel de passeio, modelo Chevrolet Corsa, invadiu a contramão e bateu frontalmente contra o veículo de carga.
Dois ocupantes do carro, um homem que estava no banco da frente e uma mulher no banco de trás, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A motorista foi socorrida e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itabirito. O condutor do caminhão não se feriu.
O Corpo de Bombeiros informou ainda que a Aeronave Arcanjo 14 foi mobilizada em apoio a Brigada Municipal de Itabirito para atendimento da ocorrência.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
	
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
	
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







