A professora de história Soraya Tatiana Bonfim França, de 56 anos, foi encontrada morta neste domingo (20) no Conjunto Caieiras, em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Soraya, que lecionava no Colégio Santa Marcelina, no bairro São Luiz, estava desaparecida desde sexta-feira (18), quando relatou sentir-se mal e não compareceu a uma festa de aniversário.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) recebeu uma denúncia, por volta das 10h de domingo, que havia o corpo do sexo feminino na Avenida Adélia, em Vespasiano. No local, os agentes encontraram o corpo da professora coberto por um lençol. Soraya estava seminua, com manchas de sangue nas partes íntimas, e apenas os óculos foram localizados próximos ao corpo.
O local do crime fica a cerca de 22 km do bairro Santa Amélia, na Pampulha, onde a professora residia. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette (IMLAR), em Belo Horizonte, para ser submetido a exames.
Família reconheceu o corpo
O filho de Soraya, que havia tentado contato com a mãe no sábado (19) sem sucesso, fez o reconhecimento.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que “a perícia esteve presente no local realizando os trabalhos pertinentes à investigação. A PCMG aguarda a conclusão de laudos que esclarecerão a identificação e as causas da morte. Outras informações poderão ser repassadas à imprensa com o avanço dos procedimentos”.
Até o momento, não há informações sobre as causas da morte. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.