A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu o suspeito do assassinato da professora Soraya Tatiana, de 41 anos, encontrada morta sob um viaduto em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (25) pelo governador Romeu Zema (Novo), por meio de suas redes sociais.
“Polícia Civil prendeu o suspeito de matar a professora Soraya Tatiana, encontrada sob um viaduto em Vespasiano. Toda solidariedade aos familiares, amigos e alunos. Parabéns aos policiais por mais esta resposta rápida contra o crime. Em Minas, criminoso não tem vez!”, escreveu Zema.
Crime
Soraya, que morava em Belo Horizonte e lecionava no Colégio Santa Marcelina, era bastante querida por colegas e alunos. Desde a confirmação de sua morte, mensagens de luto e homenagens foram compartilhadas nas redes sociais, demonstrando a comoção causada pelo crime.
A professora foi encontrada morta no domingo (20), sob um viaduto em Vespasiano, na Grande BH, em uma área usada para descarte irregular de lixo e consumo de drogas.
Até o momento, a Polícia Civil não divulgou a identidade do suspeito nem os detalhes sobre as circunstâncias da prisão. O caso continua em investigação, e uma coletiva de imprensa está marcada para 17h30 no Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Os delegados Álvaro Homero Huertas dos Santos, Adriano Ricardo Mattos Soares e Ana Paula Rodrigues de Oliveira participarão da coletiva e devem apresentar informações adicionais sobre o andamento do caso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.