Uma mulher ainda não identificada morreu após ser atropelada por uma motocicleta na noite desta terça-feira (29), na Avenida Olinto Meireles, no bairro Miramar, região do Barreiro, em Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o motociclista, de 21 anos, contou que trafegava pela avenida quando se distraiu ao olhar para o lado. Nesse momento, segundo ele, a mulher teria surgido repentinamente na pista. O jovem tentou desviar para a esquerda, mas não conseguiu evitar a colisão. Com o impacto, ambos foram arremessados e arrastados por alguns metros.
O motociclista permaneceu no local, acionou o socorro e acompanhou o trabalho da perícia da Polícia Civil (PC). Em seguida, foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.
A Polícia Civil investiga o caso. O local do acidente é conhecido por registrar grande concentração de usuários de drogas e, popularmente, é chamado de “cracolândia”.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.