Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta no fim da tarde desta segunda-feira (21) dentro de um quarto de motel no bairro Santa Amélia, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. A principal suspeita é que ela tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória provocada por intoxicação com a substância popularmente conhecida como “loló”.
De acordo com o boletim de ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 17h55. Os socorristas tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso. A suspeita de intoxicação foi registrada pelo médico responsável no formulário de encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
O homem que acompanhava a mulher e que se apresentou como amigo dela relatou que ambos estavam fazendo uso da substância durante uma relação sexual consensual, quando ela passou mal e desmaiou. Ele afirmou ter tentado reanimá-la antes de acionar a administração do motel, que então chamou o Samu.
A gerente do estabelecimento informou que o casal deu entrada na suíte às 16h42 e não demonstrou nenhum comportamento fora do normal.
A Polícia Militar e a perícia estiveram no local. Segundo o perito, o corpo da vítima não apresentava sinais de violência. O cadáver foi encaminhado ao IML para exames complementares, que devem confirmar a causa da morte.
O telefone celular da jovem foi entregue a um familiar, com registro do repasse feito na presença de uma testemunha.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







