Uma mulher, de 42 anos, identificada como Cristiana Resende dos Santos, foi assassinada a tiros na noite desta sexta-feira (4), na porta de casa no bairro Serrano, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, sendo que o garupa, que usava uma bolsa vermelha de entregador de comida, efetuou os disparos fatais.
Familiares relataram à polícia que os criminosos chamaram a vítima ao portão da residência. Assim que ela se aproximou da calçada, foi atingida por diversos tiros, principalmente no rosto, tronco e braços. Os autores do crime fugiram do local imediatamente após o ataque.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe apenas pôde constatar o óbito da mulher ainda no local.
Enquanto o crime era registrado, o ex-marido da vítima tentava contato com ela para devolver o filho do casal. Ele foi informado sobre o ocorrido por familiares, que ainda estavam no local do crime.
A Polícia Civil de Minas Gerais foi acionada e realizou perícia no local. O caso está agora sob investigação da Delegacia de Homicídios.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.