Um carro colidiu contra um poste na Avenida Barão Homem de Melo, no bairro Estoril, região Oeste de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (10). O acidente foi registrado por câmeras de segurança.
Segundo a Polícia Militar, o motorista, de 24 anos, perdeu o controle do veículo ao subir com a roda dianteira no meio-fio. De acordo com as passageiras, de 21, 22 e 27 anos, ele confundiu a rotatória com uma via reta, o que causou o acidente.
As imagens mostram o momento da colisão, que destruiu a parte frontal do carro. O vídeo também registra os quatro ocupantes saindo do veículo por conta própria logo após o impacto.
O condutor se queixou de dores pelo corpo, e a passageira de 21 anos relatou dores nas costas. Ambos foram levados para atendimento médico. A passageira de 22 anos disse sentir dores nas pernas e ombros, mas recusou ser encaminhada ao hospital. A quarta ocupante do carro saiu ilesa.
O poste ficou danificado com a batida. A Cemig foi acionada para verificar se houve interrupção no fornecimento de energia, mas ainda não respondeu.
A perícia da Polícia Civil foi acionada, porém não compareceu ao local. O veículo foi removido por um guincho do seguro.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.