Um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado e ocultação de cadáver após matar e esquartejar o colega de apartamento no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (16). A vítima foi identificada como Thiago Lourenço Morgado, de 35 anos, natural de Belo Horizonte, que havia se mudado para o Rio em 2019 em busca de melhores oportunidades de trabalho.
De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ), Thiago foi assassinado no último domingo (13) após uma discussão com o colega de apartamento . O suspeito o esfaqueou e, em seguida, esquartejou o corpo.
Em uma tentativa macabra de ocultar o crime, o assassino guardou partes do corpo na geladeira, cozinhou outros pedaços, bateu no liquidificador e tentou se desfazer dos restos no vaso sanitário.
O suspeito foi localizado no Morro de São Carlos, na Região Central do Rio de Janeiro, durante uma operação conjunta da 6ª Delegacia de Polícia e da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Ele foi preso em flagrante e permanece detido.
A perícia foi realizada no local e os restos mortais de Thiago foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do crime.
Sepultamento
O corpo de Thiago será sepultado no Cemitério da Saudade, na Região Leste de Belo Horizonte. A data e o horário do velório não foram divulgados.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.