Um menino de 11 anos foi vítima de lesão corporal praticada pelo próprio pai, de 49 anos, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso foi registrado na segunda-feira (14) pela Polícia Militar, que foi acionada pela mãe da criança.
Segundo a mãe, que possui a guarda compartilhada dos dois filhos com o ex-marido, o pai tem autorização judicial para ficar com as crianças nos fins de semana. No último domingo (13), o filho mais velho, de 13 anos, entrou em contato com a mãe pedindo para buscá-los, pois o irmão mais novo estava sendo agredido.
De acordo com o relato do adolescente, a madrasta acusou o irmão caçula de ter furtado dinheiro da loja do pai após ele ter dado R$ 20 para comprar lanche. Em seguida, o pai teria agredido o menino de 11 anos usando uma correia, sapato e socos. O adolescente tentou defender o irmão durante as agressões.
Ao receber os filhos, a mãe percebeu que o caçula estava com o olho esquerdo inchado e outros ferimentos. Ele foi levado para atendimento na UPA de Matozinhos, onde recebeu alta após o atendimento médico.
Ainda segundo os irmãos, as agressões seriam frequentes. O boletim de ocorrência não informa se o pai foi localizado ou preso até o momento. O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.