A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu na última quarta-feira (30) a mãe, de 30 anos, e o padrasto, de 27, suspeitos de matar uma menina de 4 anos em São Gotardo, no Alto Paranaíba. A dupla foi detida após a expedição de mandados de prisão temporária para aprofundar as investigações.
A criança deu entrada em um hospital no dia 17 de julho, com relatos iniciais de mal súbito e, posteriormente, de queda de um veículo. Porém, a equipe médica identificou lesões incompatíveis com as versões apresentadas pelos responsáveis, levantando suspeitas de violência.
Durante as investigações, a PCMG encontrou contradições nos depoimentos do casal e outras evidências que indicam homicídio qualificado e maus-tratos. O inquérito, conduzido pela Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo, segue em andamento para esclarecer o caso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







