A mãe de Eliza Samudio afirmou, nesta quinta-feira (17), que recebeu os pertences da filha, entregues pela Justiça, 15 anos após o assassinato. Eliza, que tinha 25 anos na época do crime, foi morta em 2010.
O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, foi condenado a 22 anos e três meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado do filho que teve com a vítima.
Desde 2018, Bruno cumpre pena em regime semiaberto. O corpo de Eliza nunca foi encontrado, e em janeiro de 2013 a Justiça expediu a certidão de óbito.
Objetos trazem lembranças dolorosas à mãe de Eliza Samudio
Pelas redes sociais, Sonia Fátima Moura mostrou os objetos recebidos: um par de sapatos, um óculos de sol e uma fotografia queimada. Emocionada, a mãe desabafou sobre a dor que carrega há mais de uma década:
“Ter esses objetos em minhas mãos é como se o tempo não tivesse passado. A dor continua, tão intensa, tão crua. Esses objetos são como um pedaço dela, um pedaço de mim. É difícil acreditar que se foi de forma tão cruel e covarde”, escreveu Sonia.
Ela também afirmou que, mesmo depois de tantos anos, ainda sente um vazio irreparável: “A dor da partida de quem amamos é uma ferida que nunca fecha. […] Aprendi viver com ela e carrego comigo as melhores lembranças.”
Relembre o caso Eliza Samudio
Eliza desapareceu em 2010, quando era amante de Bruno Fernandes e mãe de seu filho recém-nascido. Na época, o goleiro não reconhecia a paternidade da criança. O crime foi marcado por crueldade e repercussão nacional.
Em março de 2013, Bruno foi condenado pelo crime de homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado do filho de Eliza.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.