Um influenciador foi indiciado por maus-tratos a animais após jogar galinhas vivas para cães e perturbação do sossego. Ele é acusado de lançar galinhas vivas para serem atacadas por cães da raça Cane Corso, em um imóvel localizado em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
As investigações foram conduzidas pela equipe da 2ª Delegacia da cidade e contaram com depoimentos de testemunhas, laudos periciais e vídeos que comprovaram os crimes. Entre os indícios reunidos, está a mutilação das orelhas dos cães e imagens que mostram um dos animais atacando uma ave viva, em ambiente externo, o que evidenciou negligência e crueldade.
Durante o cumprimento de mandados judiciais, a polícia apreendeu armas de pressão, uma réplica de fuzil, uma arma de choque e uma caixa com esferas de pistola de CO2.
O inquérito policial, que tem 156 páginas, foi encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário. A PCMG também apresentou uma representação solicitando que o investigado seja proibido de manter a guarda de cães.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.