Um idoso, de 64 anos, morreu após sofrer um mal súbito durante um encontro em um motel no bairro Pousada Santo Antônio, na Região Nordeste de Belo Horizonte, na tarde deste sábado (20). Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava acompanhado de uma mulher no momento em que passou mal.
De acordo com o boletim de ocorrência, cerca de 40 minutos após o casal entrar em uma das suítes, a mulher acionou a recepção pedindo ajuda, relatando que o idoso apresentava dificuldade para respirar.
Os funcionários do estabelecimento tentaram realizar manobras de reanimação até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, antes mesmo da chegada da ambulância, o homem parou de respirar e teve o óbito confirmado por um médico do Samu.
A acompanhante, que prestou depoimento à polícia, afirmou que mantinha encontros frequentes com o idoso. Conforme ela, antes de se sentir mal, o homem comentou estar cansado após um dia de trabalho.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e não encontrou sinais de violência no corpo. Após os procedimentos de praxe, o corpo foi removido por uma equipe funerária, e os pertences da vítima foram entregues aos familiares.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







