Um homem de 57 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (23) após filmar as partes íntimas de uma mulher dentro de um supermercado no bairro Padre Eustáquio, na Região Noroeste de Belo Horizonte.
Segundo a Guarda Civil Municipal, o suspeito seguia a vítima, de 26 anos, pelos corredores do estabelecimento. Em determinado momento, ele usou o celular para filmar as nádegas da mulher, utilizando a função de zoom. A ação foi flagrada por outro cliente, que imediatamente denunciou o caso.
Uma equipe do Grupamento Especializado de Proteção à Mulher (Gepam), da Guarda Municipal, foi acionada e deteve o suspeito ainda dentro do supermercado. Aos agentes, ele confessou o crime e entregou o aparelho celular, no qual foi encontrado o vídeo feito sem o consentimento da vítima. O material foi apreendido.
Durante a abordagem, o homem afirmou que havia sido “atentado pelo capeta”. Antes de ser levado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), ele precisou de atendimento médico na UPA Centro-Sul, alegando dores decorrentes de uma cirurgia feita há 15 dias. Após a alta médica, ele será encaminhado ao sistema prisional.
O suspeito já possui antecedentes criminais por injúria e lesão corporal.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







