Um homem de 38 anos foi assassinado na noite desta terça-feira (8) no bairro Dom Cabral, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, ele foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta enquanto visitava um amigo de infância.
O crime aconteceu na alameda Maturi. A PM foi acionada após moradores ouvirem disparos de arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já estava morta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito ainda na cena do crime.
Próximo ao corpo, os militares encontraram uma arma de fogo calibre .38, que foi recolhida para investigação.
A namorada da vítima relatou que aguardava o companheiro no carro, enquanto ele fazia a visita. Segundo ela, os suspeitos chegaram de moto e o garupa efetuou diversos disparos. Em seguida, a dupla fugiu. O amigo que estava com a vítima contou à polícia que, antes dos tiros, o condutor da moto gritou para o comparsa: “é o de camisa preta”, indicando o alvo.
Nenhuma testemunha conseguiu fornecer características detalhadas dos autores. A vítima tinha diversas passagens pela polícia, incluindo homicídio, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Durante os disparos, um carro estacionado também foi atingido duas vezes.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







