A Polícia Civil está à procura dos suspeitos de assassinar Rafael Antônio de Souza, de 26 anos, morto a tiros dentro do apartamento onde morava. O crime ocorreu na tarde do último sábado (7), no bairro Granja de Freitas, na região Leste de Belo Horizonte.

De acordo com relatos à Polícia Militar, uma mulher que estava no local presenciou o crime e contou como tudo aconteceu. Dois homens tocaram a campainha do apartamento chamando por Rafael. Após ele autorizar a entrada, a mulher abriu a porta. Um dos suspeitos disse: “Viemos devolver suas coisas”, e, em seguida, ambos atiraram contra a vítima.
Segundo informações da polícia, Rafael fazia parte de uma organização criminosa da região, mas havia deixado o tráfico recentemente. No entanto, estaria sendo pressionado por traficantes a retornar à atividade criminosa.
A vítima foi atingida por pelo menos dez disparos de arma de fogo, calibre 9 milímetros. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). As investigações seguem em andamento.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
	
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
	
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







