Um homem de 31 anos foi executado a tiros na madrugada desta segunda-feira (7), no bairro Bandeirantes, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O crime ocorreu por volta das 3h, na rua Ministro Francisco Buzelin.
Vizinhos relataram ter ouvido diversos disparos e acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o corpo da vítima caído próximo à guia da calçada, já sem sinais vitais. O Samu foi chamado e confirmou o óbito.
Segundo os socorristas e a perícia, o homem apresentava múltiplas perfurações por arma de fogo no rosto, tórax e abdômen. No local, foram recolhidas diversas cápsulas de munição calibre .380, totalizando 17 disparos efetuados contra a vítima.
A identificação do homem foi realizada com base em tatuagens e características físicas, cruzadas com o banco de dados da segurança pública. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
Até o encerramento da ocorrência, a motivação e a autoria do crime ainda eram desconhecidas. A Polícia Civil vai investigar o caso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.