Uma comemoração de aniversário de casamento terminou em confusão e caso de polícia na noite desta segunda-feira (7), no bairro Vila de Sá, na Região Nordeste de Belo Horizonte. A Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 42 anos, que relatou ter sido agredida pelo marido, de 29.
Segundo a vítima, ela havia organizado um pequeno encontro para celebrar os quatro anos de união, com a presença da mãe e da sogra. Durante a confraternização, uma discussão entre ela e a sogra evoluiu para um desentendimento com o companheiro.
No meio da briga, a mulher afirma que foi agarrada pelo pescoço e sofreu arranhões no braço e no peito. A mãe dela, de 61 anos, tentou separar o casal e acabou agredida com um soco no braço pelo genro, além de sofrer escoriações ao tentar proteger a filha.
Após a violência, a mulher pediu que o marido deixasse a casa. Antes de sair, ele quebrou o guarda-roupa e teria ameaçado, dizendo que “isso não ficaria assim”. Ela também relatou que o homem levou a chave da residência e tem acesso às contas bancárias dela e da mãe.
A PM orientou a vítima a trocar a fechadura e registrar o caso na Delegacia da Mulher. O agressor não foi localizado até o momento.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.