Uma mulher de 36 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (17), no hipercentro de Belo Horizonte. Com ela, a polícia apreendeu 56 pedras de crack, 15 pinos de cocaína e mais de R$ 1.100 em dinheiro trocado.
A prisão ocorreu após denúncias anônimas, que levaram viaturas até um bar na rua Caetés. No local, cinco homens em atitude suspeita foram abordados, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. No entanto, uma mulher chamou a atenção dos policiais por seu comportamento estranho e por ter sido vista escondendo algo dentro da roupa.
Ela foi abordada e, durante a revista, os entorpecentes foram encontrados. Em uma pochete que carregava, os agentes localizaram o dinheiro em notas de pequeno valor, segundo a polícia, comumente utilizadas no comércio de drogas.
A suspeita, que está grávida de cinco meses, foi encaminhada à delegacia. De acordo com os investigadores, ela já possui outras passagens pela polícia e é conhecida pelo envolvimento com o tráfico. Ainda segundo a corporação, a mulher fingia ser cliente de bares da região para disfarçar a venda de entorpecentes.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







