Um homem de 52 anos, foragido da Justiça e suspeito de assassinar Valéria de Souza Santana, de 41 anos, foi preso nesta quarta-feira (16) no bairro Sion, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O crime ocorreu em maio deste ano, na cidade de Ipatinga, no Vale do Aço.
Evaroldo Almeida da Silva tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio qualificado. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na data do crime, ele trabalhava em uma oficina mecânica que pertencia ao marido da vítima e também morava no local.
Segundo relato do proprietário da oficina, Evaroldo e Valéria tinham frequentes desentendimentos, e no dia do crime mais uma discussão teria ocorrido. Testemunhas afirmaram que a vítima tentou agredi-lo com um pedaço de madeira, mas acabou atingida por duas facadas. Valéria não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após investigação, o suspeito foi localizado e detido por policiais em Belo Horizonte. Ele será encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.