O corpo de uma mulher, de 52 anos, foi encontrado parcialmente carbonizado e enterrado no quintal de uma residência no bairro Luzia Maria dos Santos, em Nova Serrana, na Região Centro-Oeste de Minas, na manhã desta sexta-feira (18). A principal linha de investigação aponta para feminicídio.
A vítima estava desaparecida desde a noite de quarta-feira (16). A filha havia comunicado o sumiço à polícia após relatar que a mãe não era vista desde o dia anterior. Segundo informações, a casa da mulher permanecia aberta e o companheiro havia alegado que ela teria saído para atendimento médico. A mulher era acompanhada pelo CAPS e havia histórico de desentendimentos com o companheiro.
Durante as diligências, os militares receberam denúncias de que o suspeito, de 49 anos, trabalhava como ajudante de pedreiro e costumava circular por obras e comércios da região. Após buscas nos bairros Concesso Elias e Novo Horizonte, ele foi localizado em uma construção no Concesso Elias, portando uma garrafa de bebida alcoólica e uma mochila.
Ao ser interrogado, o homem apresentou versões contraditórias e acabou indicando onde havia escondido um martelo, sob a pia da residência, que pode ter sido usado no crime.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, onde será investigado por feminicídio. A perícia técnica foi acionada para analisar o local do crime e recolher provas.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.