O corpo de Matheus Raphael Diniz Junqueira, de 26 anos, que morreu após um grave acidente envolvendo um carro na Avenida Barão Homem de Melo, em Belo Horizonte, foi sepultamento neste domingo (20), no Cemitério do Bonfim.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo onde Matheus estava colide violentamente com uma árvore. Com o impacto, o motor foi arremessado até a calçada, e o motorista do carro, Bernardo Gutseit, de 27 anos, foi lançado para fora do automóvel. Ele sobreviveu ao acidente.
De acordo com a Polícia Militar, a batida aconteceu por volta das 4h30, na altura do número 371 da avenida. Enquanto uma viatura do 22º Batalhão atendia a ocorrência, outra equipe localizou o condutor da caminhonete atingida na rua Conselheiro Joaquim Caetano.
Segundo o relato do motorista da caminhonete, o Golf vermelho onde estavam Matheus e Bernardo trafegava em alta velocidade, perdeu o controle ao passar por um quebra-molas, bateu contra a caminhonete e, em seguida, colidiu em duas árvores.
Testemunhas relataram à PM que os veículos envolvidos no acidente estavam aparentemente participando de um racha, devido à velocidade excessiva. A caminhonete teria tentado deixar o local após a batida, mas os ocupantes foram abordados pelos militares.
O boletim de ocorrência aponta ainda que o Golf estava com a documentação irregular.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.