O Colégio Santa Marcelina, no Bairro São Luiz, na Pampulha, em Belo Horizonte, lamentou a morte da professora de história Soraya Tatiana Bonfim França, de 56 anos. O corpo de Soraya foi encontrado no Bairro Conjunto Caieiras, em Vespasiano, na Região Metropolitana, neste domingo (20).
Nas redes sociais, o Colégio Santa Marcelina lamentou a morte da professora, que integrava o corpo docente da instituição desde 2017. “Toda a comunidade educativa da Rede Santa Marcelina se une em oração e solidariedade à sua família, colegas e estudantes neste momento de dor. Rogamos a Deus que a acolha com amor e misericórdia, e que conforte todos que choram sua partida. Sua memória permanecerá viva entre nós”, diz a nota.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias da morte e busca identificar possíveis suspeitos.
Desaparecimento
Soraya, que lecionava no Colégio Santa Marcelina, desapareceu na última sexta-feira (18), quando relatou sentir-se mal e não compareceu a uma festa de aniversário.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi localizada seminua, apresentando queimaduras na parte interna das coxas e sangramento nas partes íntimas, indícios que sugerem violência sexual. Próximo ao corpo, havia apenas uma armação de óculos; nenhum documento foi localizado.
A perícia da Polícia Civil realizou os procedimentos no local, e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.