Um pedestre morreu após ser atropelado por um motociclista na Via Expressa, no sentido Betim, na manhã desta sexta-feira (06).
O acidente aconteceu após o viaduto da avenida João César de Oliveira, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O condutor da moto sofreu escoriações e relatou dores pelo corpo, sendo socorrido com ferimentos leves.
O atropelamento fatal ocorreu na altura do Conjunto Água Branca, em frente ao estabelecimento conhecido como “Garapão”.
A perícia técnica e o rabecão da Polícia Civil foram acionados no local.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







