Um homem de 23 anos foi preso na manhã deste domingo (29) após furtar uma corrente de ouro durante a Feira Hippie, realizada na Avenida Afonso Pena, no Centro de Belo Horizonte. Para tentar despistar a polícia, o suspeito engoliu o objeto, que acabou sendo localizado por meio de um exame de raio-X.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima, uma mulher de 30 anos, contou que caminhava pela feira quando sentiu um puxão no pescoço. Em seguida, foi derrubada pelo agressor, que arrancou sua corrente de ouro e fugiu. Agentes da GCM que faziam patrulhamento pela região conseguiram localizar o suspeito poucos minutos depois.
O homem foi encaminhado ao Hospital Odilon Behrens, na região Nordeste da capital, onde passou por exames. O raio-X confirmou a presença do colar no estômago do suspeito.
Ainda segundo a GCM, o detido possui mais de dez passagens pela polícia e confessou ter cortado a tornozeleira eletrônica que deveria estar usando. Após atendimento médico, ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento e aguardar as medidas legais cabíveis.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.