Um adolescente de 17 anos foi baleado na noite deste domingo (09) durante um confronto relacionado ao tráfico de drogas no bairro Conjunto Paulo VI, na região Nordeste de Belo Horizonte. Ele foi socorrido com vida e permanece internado no Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova.
De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem teria acumulado dívidas com traficantes da parte baixa do bairro Goiânia. Como forma de quitação, os criminosos teriam lhe entregue uma arma de fogo e ordenado que ele atacasse traficantes rivais da parte alta do bairro, onde ocorre uma disputa territorial pelo controle do tráfico.
Moradores da região relataram ter ouvido diversos disparos de arma de fogo por volta das 20h55 e acionaram a PM. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o adolescente caído no chão, com múltiplas perfurações causadas por tiros.
Testemunhas, que preferiram não se identificar, contaram que o jovem recebeu dos traficantes a “missão” de invadir a área rival, onde há um ponto conhecido de venda de drogas, localizado na Rua Bem-Me-Quer. Ele teria efetuado disparos contra o grupo inimigo, mas foi surpreendido por revide. O adolescente foi atingido nas pernas, tórax, abdômen e rosto, mas conseguiu fugir até a Rua Renascer, onde caiu e foi localizado pelos policiais.
Ele foi socorrido com sinais vitais e levado ao Hospital Risoleta Neves. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e o caso segue sob investigação.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.