Um homem, de 50 anos, foi morto a tiros na Estrada do Cercadinho, no Aglomerado da Ventosa, no bairro Jardim América, na Região Oeste de Belo Horizonte, nesta terça-feira (6).
A Polícia Militar foi acionada para homicídio em uma via do aglomerado. Ao chegar ao local, os militares encontraram o homem já morto. Testemunhas disseram aos militares que não viram nada sobre o crime, mas apontaram que o homem foi acusado de estupro contra um moradora do aglomerado, mas não souberam falar quem seria essa mulher.
Ainda segundo moradores, fotos da vítima circularam em grupos do Whatsapp, e o homem foi informado que se voltasse ao aglomerado, seria morto. A perícia constatou que o homem sofreu vários golpes pelo corpo, sete tiros na barriga, um no ombro e outro na cabeça.
No carro do homem foram encontrados apetrechos sexuais e uma embalagem de cocaína. O filho da vítima foi ao local e disse não saber nada que o levasse o pai a ser morto.
O homem tinha uma farmácia na mesma rua em que foi morto em 2019, mas deixou o local após confusão na venda de um veículo. Até o momento, nenhum suspeito foi preso pela polícia.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.