A Polícia Civil segue em buscas para encontrar o suspeito de matar o motorista de aplicativo em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesse domingo (04). Fábio Dias da Silva, de 45 anos, estava desaparecido desde a última sexta-feira (02), quando parou de se comunicar com a sua família durante seu turno de trabalho. Ninguém ainda foi preso.
O motorista de aplicativo foi encontrado dentro do porta mala de seu carro, um Onix Sedan Branco, que usava para trabalhar. O veículo foi encontrado na rua José Raimundo da Silva, no bairro Viena por populares, que acionaram a polícia. A vítima estava com os pés e as mãos amarradas, enrolada em um saco plástico.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que segue em busca do suspeito e a investigação encontra-se em andamento.
“A investigação encontra-se em andamento e, até o momento, nenhum suspeito foi localizado”, informou a instituição na manhã desta segunda (5).
Fábio Dias da Silva foi encaminhado para ao Instituo Médico Legal (IML), em Belo Horizonte, e por volta de 9h, foi liberado aguardando a retirada pelos familiares. Em nota a Policia Civil informou que investiga a motivação e autoria da morte do homem.
“Tão logo acionada, a PCMG deslocou a perícia oficial ao local dos fatos, onde foram realizados os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios que irão subsidiar a investigação. Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML, em BH, onde foi submetido a exames e encontra-se liberado aguardando a remoção pelos familiares”, destaca o comunicado.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.