A Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG) inicia, nesta segunda-feira (26), as inscrições para a primeira edição do Mutirão do Consumidor, que tem como objetivo ajudar pessoas com pendências nas contas da Copasa e da Cemig.
A iniciativa visa atender consumidores em situação de vulnerabilidade, oferecendo orientação jurídica gratuita e apoio na resolução de problemas como inadimplência e divergências no faturamento. A ação será realizada em Belo Horizonte e em outras quatro cidades do interior do estado. Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de junho.
Para se inscrever, é necessário comparecer presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua dos Guajajaras, 1707, 2º andar, no bairro Barro Preto, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Os documentos exigidos são:
- Documento de identidade e CPF;
- Conta ou fatura da Cemig ou Copasa;
- Outros documentos que comprovem a situação (se houver).
As sessões de conciliação acontecerão entre os dias 23 e 27 de junho, na unidade da Defensoria Pública de Minas Gerais, no mesmo endereço onde as inscrições são realizadas.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.