Uma mulher, de 29 anos, foi presa suspeita de integrar a quadrilha chamada ‘gangue da marcha à ré’. A prisão ocorreu na casa dela, no Aglomerado Ventosa, na Região Oeste de Belo Horizonte, neste sábado (10).
A mulher seria a receptadora dos produtos roubados pelo bando, que invade estabelecimentos comerciais de Belo Horizonte utilizando veículos para arrombar as portas. A última invasão foi na Drogaria Araújo, na Avenida Raja Gabáglia, na região centro-sul da capital na sexta-feira (09).
Os 300 produtos que foram apreendidos pela Polícia Militar, que seriam da Drogaria Araújo, foram encontrados após operação realizada por militares da 7° Companhia do Grupo Tático do 5° Batalhão da PM nesse sábado (10).
Além da mulher, outros cinco suspeitos de integrar a gangue já foram identificados e são procurados pela Polícia. Menores de idade estão entre os envolvidos. Durante as diligências, moradores que pediram para não serem identificados ajudaram a PM a localizar a mulher. Aos militares, ela negou participar do bando, mas admitiu que revendia os produtos em parceria com outro homem.
Os produtos de cosméticos e perfumaria recuperados ainda estavam com sensores de antifurto. Os equipamentos de segurança são de exclusividade da Drogaria Araújo. A Polícia segue em busca de localizar os demais envolvidos nos assaltos. Todos têm passagens por outros crimes, como furto e tráfico de drogas.
VEJA MAIS: Gangue da marcha à ré invade drogaria na Avenida Raja Gabáglia, em BH
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.