O motoboy Danilo Assunção Carvalho de Paula, de 23 anos, suspeito de matar um colega de trabalho Wanderson Honorato Ferraz, de 24, com uma facada no pescoço na Avenida Raja Gabaglia, no bairro Estoril, na Região Oeste de Belo Horizonte, se entregou à polícia nesta terça-feira (6) e foi preso após 19 dias do crime.
Danilo foi à delegacia acompanhado de uma advogada. Segundo o delegado Matheus Moraes Marques, a defesa do suspeito demonstrou interesse em apresentá-lo, porque ele estava sendo alvo de ameaças.
Ele foi ouvido pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e relatou que se desentendeu com o irmão da vítima por conta de procedimentos adotados pelo aplicativo em que eles trabalhavam, mas que, aparentemente, a situação havia sido resolvida. Segundo testemunhas, a vítima foi morta por tentar defender o irmão que havia brigado com o preso horas antes.
Danilo foi encaminhado ao sistema prisional e cumprirá prisão temporária de 30 dias. Nesse período, a Policia Civil afirmou que concluirá o inquérito policial sobre o caso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.