Um menino, de 10 anos, morreu após ser arrastado por um cavalo em São João da Ponte, no Norte de Minas, na tarde deste domingo (11), Dia das Mães.
Segundo informações, a criança, identificada como Luiz Davi Carvalho Campos, conduzia o animal com uma corda quando o cavalo, descrito como manso e adestrado, foi atacado por marimbondos e saiu em disparada. A corda se enrolou na mão da criança, que não conseguiu se soltar, e foi arrastado por 400 metros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) informou que, ao chegar no local, encontrou a vítima inconsciente. Luiz Davi foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de São João da Ponte, mas, apesar dos esforços, não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Prefeitura emitiu nota de pesar em apoio aos familiares
Após a morte da criança, houve uma grande comoção na cidade. Em solidariedade aos familiares, a Prefeitura de São João da Ponte emitiu uma nota de pesar, expressando apoio à família, principalmente a mãe da vítima, que é servidora pública do município e aos amigos do garoto.
“É com o coração em luto que nos unimos à dor da família de Luiz Davi, uma criança de apenas 10 anos, que nos deixou de forma trágica e precoce. Expressamos nossa solidariedade à servidora municipal Ana e ao senhor Luiz, pais de Luiz Davi, e a todos os familiares e amigos que hoje enfrentam a dor de uma perda irreparável. Neste momento de profunda tristeza, que a fé seja abrigo e o amor, força para seguir. Nossas orações estão com vocês.
Descanse em paz, Luiz Davi.”
Ver essa foto no Instagram
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.