Os corpos de Cristina Antonini, de 68 anos, e Daniela Antonini, de 42, mãe e filha encontradas mortas em um apartamento no Barro Preto, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na última sexta-feira (9), foram liberadas pelo Instituto Médico Legal (IML) nesta terça-feira (13). As vítimas foram sepultadas na manhã desta quarta-feira (14), no Cemitério do Bonfim, na região Noroeste da capital.
Uma criança de um ano, Giovana Antonini, também faleceu no episódio. O corpo da bebê foi liberado no fim de semana e enterrado em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O sepultamento de Cristina e Daniela está marcado para as 9h30.
Os corpos da avó, da mãe e da bebê foram encontrados em um quarto trancado no apartamento no Barro Preto. No local, também estavam quatro cachorros mortos. Ainda no cômodo, os militares encontraram três bandejas com carvão queimado.
Conforme a síndica do prédio, foi encontrada uma carta escrita por Daniela, na qual ela mencionava dificuldades financeiras e pedia desculpas. O conteúdo foi entregue à Polícia Militar, que deve repassá-lo para análise da Polícia Civil. A carta pode ajudar a esclarecer o que motivou as mortes, mas a investigação ainda está em andamento.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.