Um homem de 43 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma mulher de 24 anos diagnosticada com deficiência mental. O caso aconteceu no bairro Jardim Leblon, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na tarde deste domingo (11).
Conforme o boletim de ocorrência, a tia da vítima relatou que a sobrinha saiu para comprar balas e ficou desaparecida por cerca de três horas. Quando ela retornou para a casa, a tia percebeu que a jovem estava com a roupa desarrumada, com o sutiã preso por apenas um gancho, e sentiu perfume masculino em seu corpo. Ao ser questionada, a jovem afirmou ter sido violentada e indicou a casa do suspeito como o local do abuso.
A tia e a mãe da jovem, que estava armada com uma faca, foi até à casa do suspeito acompanhada de outros familiares. Ele negou as acusações e inicialmente afirmou que a jovem apenas pediu um copo d’água, mas a situação se intensificou quando a mãe da vítima tentou agredi-lo, sendo contida pela irmã. Ainda segundo relatos dos familiares, a mulher tinha ferimentos na região íntima.
O suspeito entrou em um carro e fugiu do local, se apresentando voluntariamente em uma base da Polícia Militar, alegando que fugiu com medo de ser linchado pelos vizinhos. Ele afirmou que a jovem esteve em sua casa por cerca de 10 minutos para pedir água e que deixou seu número de telefone com ela caso precisasse de algo. Já na Delegacia da Mulher, o homem admitiu a relação sexual, mas alegou que foi consensual e que durou aproximadamente 10 minutos, negando ter cometido estupro.
A vítima que estava com dificuldades de fala e comunicação foi levada ao Hospital Odilon Behrens para exames médicos. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.