Uma mulher, de 29 anos, foi esfaqueada e mantida refém pelo ex-companheiro, de 25, na manhã desta sexta-feira (2), no Bairro Santa Margarida, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. O crime ocorreu dentro da residência da vítima, na presença da filha de 10 anos.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o homem invadiu a casa da ex-companheira, atacou a mulher com uma faca e a manteve sob ameaça. A criança conseguiu escapar, correu até os vizinhos e gritou por socorro, relatando que a mãe estava sendo esfaqueada pelo padrasto.
A polícia foi acionada rapidamente e, ao chegar ao local, encontrou o agressor ainda armado e agressivo. Segundo os militares, o homem reagiu à abordagem policial e tentou agredir os agentes, sendo baleado para conter o ataque.
O homem foi socorrido em estado grave e levado sob escolta policial para o Hospital João XXIII. A mulher também foi encaminhada em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Barreiro.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.