Um homem foi encontrado morto com as mãos e os pés amarrados, na Avenida Haydée Abras Homssi, no bairro Vale do Jatobá, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, na manhã deste domingo (4). O caso está sob investigação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o cadáver estava próximo a uma área de mata de difícil acesso, marcada pelo acúmulo de lixo e entulho. Testemunhas relataram que a vítima seria possivelmente um homem em situação de rua, mas a identidade da pessoa e a confirmação dessa informação ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.
A PCMG esteve no local com a equipe da perícia, que realizou os primeiros levantamentos e coletou materiais que podem contribuir para esclarecer a causa da morte e as circunstâncias do possível crime.
O local foi isolado para preservar a cena, e o corpo foi removido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML) da capital mineira. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.