Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento em uma confusão entre torcidas organizadas do Atlético-MG e Cruzeiro, na tarde deste domingo (18), no Centro de Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A briga ocorreu momentos antes do clássico mineiro válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizado no Estádio Mineirão.
Segundo o cabo Nunes, da 229ª Cia Tático Móvel da Polícia Militar, os agentes receberam denúncias de um possível confronto entre torcidas rivais no local. Ao chegarem, os militares flagraram a movimentação e os envolvidos tentaram fugir. Com base em informações coletadas com testemunhas, dois suspeitos foram identificados, sendo que um deles estaria armado e havia entrado em um carro.
Durante a abordagem a um Fiat Pálio, que escoltava um ônibus com torcedores rumo ao estádio, os policiais encontraram um revólver calibre .32 com seis munições, 13 bastões de madeira, um soco inglês e uma porção de maconha, aparentemente para consumo pessoal.
Os dois homens foram presos em flagrante e o veículo apreendido.

GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.