Um homem, de 39 anos, foi executado com 18 tiros na noite desta quarta-feira (9) no bairro Dona Rosarinha, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a vítima é apontada como um dos suspeitos do triplo homicídio ocorrido no bairro Novo Aarão Reis, na capital mineira, no final de março deste ano.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 21h, na Rua Doze. Moradores da região acionaram a polícia após ouvirem diversos disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local, os militares encontraram o homem caído no chão, com múltiplas perfurações de bala pelo corpo.
Uma testemunha relatou que o homem procurou abrigo em uma ocupação, alegando estar “em guerra” com moradores do Novo Aarão Reis, bairro onde residia anteriormente. Pouco tempo depois, houve uma intensa movimentação de pessoas e motos, seguida de vários disparos. No entanto, ninguém foi encontrado para identificar os possíveis autores do crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito ainda no local. Conforme a perícia da Polícia Civil, o corpo da vítima apresentava 18 perfurações causadas por tiros. No cenário do crime, os peritos recolheram 14 cápsulas deflagradas de calibres 9mm e .380.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e as investigações estão a cargo da 2ª Delegacia da Polícia Civil de Santa Luzia. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.