Uma recém-nascido foi encontrada abandonado em estado grave em um lote vago no Centro de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, na tarde deste sábado (19). A bebê com orelha e pé arrancados apresenta sinais de ataque de animal.
Segundo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o recém-nascido apresentava amputação traumática total da orelha e do pé esquerdos, além de ferimentos no pé direito. As lesões são compatíveis com mordidas ou ataques de animal, o que indica que o bebê ficou exposto por um tempo considerável antes de ser socorrido.
Diante da gravidade do quadro clínico, o bebê foi rapidamente estabilizado e transportado pela aeronave Arcanjo 06 para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, referência no tratamento de traumas e queimaduras em Minas Gerais.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que foi acionada e deslocou uma equipe da perícia oficial até o bairro Vila Nova, em Andrelândia, como parte das diligências da investigação. Durante a operação, que também contou com a participação da Polícia Militar e do SAMU, três pessoas foram levadas à Delegacia para prestar depoimento.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.