Uma mulher, de 30 anos, foi mantida em cárcere privado pelo companheiro por quase 24 horas, no bairro Novo Horizonte, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, ela conseguiu escapar e pedir ajuda na noite de segunda-feira (21), depois de ter sido agredida e vigiada dentro da própria casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, o encarceramento teve início após uma discussão no domingo (20), motivada por algo que o homem viu no celular da companheira. Irritado, ele quebrou o aparelho ao arremessá-lo contra a parede e passou a agredir fisicamente a mulher, que foi mantida sob vigilância durante toda a madrugada.
Na manhã do dia seguinte, a vítima tentou fugir, mas não encontrou as chaves da casa. Em uma tentativa de forçar a porta, foi surpreendida pelo companheiro e sofreu novas agressões. Já no início da noite, ela foi atacada mais uma vez, antes de conseguir escapar.
Após o agressor se afastar para outro cômodo, a mulher conseguiu localizar as chaves e fugiu para a casa de uma amiga, onde pediu socorro. A Polícia Militar foi acionada e, após buscas, encontrou o suspeito, de 43 anos, que foi levado para a delegacia.
A vítima contou ainda que sofria agressões físicas e psicológicas há mais de cinco anos e que já havia registrado boletins de ocorrência contra o homem.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.